Cálcio Quelato (500 mg)- – 60 Cápsulas

Mineral antioxidante fundamental ao funcionamento do organismo, manutenção da saúde óssea, auxilia na absorção do ferro, desenvolvimento do sistema nervoso e fortalecimento da imunidade.

R$ 328,00

5 in stock

COD - 4327 Categoria

Description

Para suplementação mineral eficaz, considere esta fórmula de cálcio O cálcio é necessário para manter os ossos e dentes saudáveis. O magnésio também suporta ossos e dentes saudáveis e outros processos no corpo. Os minerais quelatados possuem a vantagem de serem melhor biodisponíveis (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferirem na absorção deoutros nutrientes, sem possuírem efeitos colaterais.

Additional information

Weight 0,1 kg
Dimensions 16 × 11 × 6 cm

Informações Importantes

Benefícios

Manutenção óssea e dos dentes Auxilia evitar a perda óssea progressiva Ajuda na concentração Auxilia na saúde dos ossos e cartilagens Favorece o fortalecimento dos ossos, tendões, nervos e articulações Ajuda a prevenir o desenvolvimento de problemas como osteoporose e artrite

Modo de usar

Tomar uma cápsula ao dia

Formulação

Quelato 500mg

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 11. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”