Sucupira (400 mg) – 60 Cápsulas

Extraído das sementes da árvore Sucupira Branca, o óleo é indicado no combate a inflamações e dores, principalmente nas articulações e auxiliar no tratamento da artrite, da artrose e do reumatismo.

R$ 52,00

5 em estoque

COD - 61860 Categoria

Descrição

Muitas propriedades são atribuídas ao óleo das sementes da Sucupira Branca, planta do cerrado brasileiro, entre elas sua ação analgésica, anti-inflamatória, antirreumática e antioxidante, o que a torna indicada ao tratamento de muitos tipos de inflamação, entre elas das articulações e da garganta e também na recuperação lesões dos tecidos, como no caso das úlceras estomacais. Além disso, pesquisadores também relacionam a atividade anti-inflamatória com o controle de cistos nos ovários e útero e para reduzir o crescimento de alguns tipos de tumores, especialmente contra o câncer de próstata.

Informação adicional

Peso 0,05 kg
Dimensões 16 × 11 × 6 cm

Informações Importantes

Benefícios

Reduz a inflamação nas articulações Auxilia no tratamento da artrite, artrose e reumatismo Alivia dores em geral Combate a amidalite Auxilia no tratamento de cistos nos ovários e no útero Reduz úlceras no estômago

Modo de usar

Tomar duas doses ao dia.

Formulação

Sucupira 400mg,

Advertências

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Imagens meramente ilustrativas. 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 8. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 9. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 11. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”